Curso profissionalizante do Pronatec em Campo Grande abre pré-inscrições de 10 a 24 de abril

77

A SED (Secretaria de Estado de Educação) informa que estão abertas, de 10 a 24 de abril, as pré-matrículas para o curso profissionalizante do Pronatec – Qualifica Mais Emprega Mais, de FIC (Formação Inicial e Continuada) e de curta duração, que será ofertado de forma gratuita.

Dessa vez, são disponibilizadas 30 vagas pelo Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) no curso de Higienista de Serviços de Saúde, que será realizado no Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima.

As vagas são destinadas aos estudantes da REE (Rede Estadual de Ensino) e comunidade em geral de Campo Grande, desde que possuam a escolaridade mínima de Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) completo e 18 anos ou mais.

A pré-matrícula poderá ser realizada pelo Portal da Matrícula Digital, no link http://www.matriculadigital.ms.gov.br/MatriculaDigital/Home.

Para mais informações, contate a equipe da unidade do Pronatec pelo telefone (67) 3314-1228 (somente WhatsApp). Acompanhe as redes sociais Facebook e Instagram: @pronatecms