CANÇÕES EM OUTUBRO PÕE GERALDO ESPÍNDOLA NOVAMENTE NO CENTRO DO PALCO

939

“Canções em Outubro” é o novo show de Geraldo Espíndola, o cantor, músico e compositor sul-mato-grossense, apresenta canções de autoria própria nesse domingo na Concha Acústica Helena Meirelles às 18h.

São composições que trazem os elementos harmônicos e criativos que marcam o estilo pessoal de criação e interpretações dotadas do estilo peculiar do artista, com propostas harmônicas e rítmicas avançadas, misturando estilo regional e improvisações, ritmos brasileiros e típicos de sua originalidade.

Nessa busca de originalidade, Geraldo Espíndola conceitua a identidade cultural como o conjunto vivo de relações sociais e patrimônios simbólicos historicamente compartilhados que estabelece a comunhão de determinados valores entre os membros de uma sociedade. Sendo um conceito de trânsito intenso e tamanha complexidade, pode-se compreender a constituição de uma identidade em manifestações que podem envolver um amplo número de situações que vão desde a fala até a participação musical. Tudo isso é de fundamental importância para uma região que ainda luta para amalgamar as diferenças étnicas e culturais.

Habitando o “outro lado de la frontera musical e fora do eixo central”, Geraldo Espindola, segue com sua música reconhecida do grande público brasileiro e em parte do mundo, apresentando um vasto repertório regional, com ênfase para composições próprias que estão difundidas no Brasil, França, Alemanha, Tunísia e países da América do Sul.

O show “Canções de Outubro” começa às 18 e a entrada é de graça.

 

4 COMENTÁRIOS

  1. We are a group of volunteers and opening a new scheme in our community.
    Your web site offered us with useful info to work on.
    You’ve performed a formidable process and our entire neighborhood will likely be grateful
    to you.

  2. Hi there very cool blog!! Guy .. Beautiful ..

    Amazing .. I’ll bookmark your site and take the feeds also?
    I’m satisfied to search out numerous helpful info right here in the put up, we’d like work out more techniques in this regard, thanks for sharing.
    . . . . .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × cinco =