Águas Guariroba recebe prêmio nacional de relacionamento com o cliente

507

A Águas Guariroba é prata no Prêmio ABT na categoria “Inovação em Serviços”. A concessionária de Campo Grande recebeu o reconhecimento nacional na premiação que destaca as empresas que possuem as melhores práticas de relacionamento com o cliente. A 17ª edição do prêmio apresentou os vencedores em evento realizado nesta quinta-feira (04/10) no Memorial da América Latina, em São Paulo (SP).

O prêmio é o reconhecimento pelos resultados obtidos pela empresa a partir da implantação do programa Todos pelo Cliente. A ação da Águas Guariroba desenvolve a abordagem em várias frentes de atuação: consultoria para gestão de pessoas, desenvolvimento na parte tecnológica, revisão de processos e monitoria da qualidade. O programa destaca a participação de todas as áreas da empresa em um engajamento voltado para a melhoria do atendimento ao cliente.

“É uma satisfação enorme receber este prêmio que representa uma conquista desde a implantação do programa há um ano atrás. A Águas Guariroba sempre buscou mudar e melhorar o cenário do atendimento ao cliente, e a premiação mostra que estamos seguindo na direção certa e nos motiva a continuar com programa”, afirma a coordenadora de atendimento ao cliente, Eleine Rocha.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

16 + dezenove =