Juntos há 10 anos, casal sai de MS e se casa no paraíso de Fernando de Noronha

1350
Arquivo pessoal

O preparo de um casamento geralmente costuma ocupar bastante a vida dos noivos. Pensar na lista de convidados, igreja, decoração, buffet, entre outros itens como o vestido da noiva e das madrinhas demanda tempo, mas para Fernanda e Diego estava tudo pronto e feito pela natureza. Juntos há dez anos, eles saíram de Campo Grande para se casarem no paraíso de Fernando de Noronha.

O administrador, de 32 anos, Diego Colman, e a pedagoga, de 30 anos, Fernanda Marques, amam viajar e já cruzaram os país indo do litoral à floresta amazônica, entre os destinos que visitaram antes do casamento está o arquipélago pernambucano de Fernando de Noronha.

“Escolhemos Noronha pois é um lugar que combinou com a gente, a paz, tranquilidade e felicidade que a ilha traz é indescritível e queríamos que essa “vibe” fizesse parte da nossa história, além do que o cenário não precisa de decoração”, brincou Fernanda sobre a linda paisagem do local.

Ela explica que eles nunca planejaram uma festa tradicional de casamento, mas não deixavam de lado a benção da Igreja Católica e se casou na capela local São Pedro dos Pescadores. “Como gostamos de viajar, a ideia era fazer uma viagem e aproveitar para formalizar a nossa união”.

Fernanda e Diego se conheceram através de amigos em comum e juntos descobriram a paixão das viagens, pescaria e o hábito de colecionar momentos. Ela explica que para tantos destinos é necessário planejamento. Além de conhecer o Brasil, o casal já foi os Estados Unidos da América onde visitou o Mickey em Orlando, esteve na Califórnia e na selva de pedra em Nova York.

“Viajamos sempre que é possível, viajar é uma das paixões que temos em comum, temos como lema que nessa vida devemos colecionar momentos, conhecer lugares e pessoas, portanto, sempre que chegamos de uma viagem, já começamos a planejar a próxima”, ressaltou.

As fotos da cerimônia foram feitas na Praia da Cacimba do Padre, onde fica o Morro Dois Irmãos, importante ponto turístico da ilha. O planejamento começou um ano antes, no dia 13 de abril de 2021.

“Quando completamos nove anos juntos, queríamos algo especial para o décimo ano, e desde então começamos a colocar a ideia em prática. Para o casamento em si, entramos em contato com o Padre da Ilha, reservamos a data e contratamos um fotógrafo”.

Os registros do casamento e das viagens de Fernanda e Diego podem ser acompanhadas pelo perfil de ambos no Intagram: @afermarques e @diegocolman