Som da Concha apresenta Muchileiros e Arizona Nunca mais neste domingo

1140
Foto Ednei Germano Silveira

A edição deste domino 26/08 do Som da Concha, realizado na Concha Acústica Helena Meireles no Parques das Nações Indígenas apresenta as Bandas Muchileiros e Arizona Nunca Mais.
Os Muchileiros gravaram recentemente os CD “Somos Uno” que trazem diversos estilos musicais misturados ao rock. Também não deve faltar no set list músicas conhecidas do público. A banda tem como ideal divulgar seu trabalho autoral e as diversidades musicais que existem nas culturas de vários países, dando ênfase à musica latino-americana pouco divulgada no Brasil, assim como transmitir ideias inspiradas nas experiências, lembranças de viagens, aventuras, lugares, amores, leituras e lembranças do cotidiano.
Os Muchileiros com a dissolução da Banda Clandestino antigo Piá Pançudo, com integrantes vindos da fronteira, o paraguaio ex-artesão(hippie) Soria e Carlos Bagre paranaense que por anos morou na fronteira , Flavio Guerreiro e Felipe Ferro completam a banda. Eles se dedicam e vivem exclusivamente da música, interpretando-as em variados estilos mas sempre mantendo o seu objetivo maior que é o trabalho autoral. As composições são feitas em português, espanhol e guarani, unida aos diversos ritmos que são misturados ao pop-rock com instrumentos variados como zampoña, gaita de boca, flauta, acordeom, charango e trompete.
A abertura do show fica por conta de Arizona Nunca Mais, banda formada por Heitor Menezes, Heitor Chaves e Renan Max Faetti que iniciou suas atividades em fevereiro de 2015 quando os três amigos transformaram suas conversas e expectativas musicais em um som que talvez pudesse fazer diferença no meio do rock de Campo Grande e do Mato Grosso do Sul. Já com alguma bagagem nas costas pela passagem por outras bandas, os integrantes tateiam os caminhos que devem ser trilhados para criar um rock de vertente diversificada, mas com um objetivo definido: som de qualidade, de cunho próprio e que faça as pessoas dançarem e se divertirem como se não houvesse o dia seguinte.
Os shows começam às 18h e a entrada é de graça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

um × dois =