Munhoz e Mariano são atração da segunda noite do Arraial de Santo Antônio

803

No segundo dia da grande festa do Arraial de Santo Antônio de Campo Grande, 14 de junho, três nomes sobem ao palco: Max Henrique, João Lucas e Walter Filho, e Munhoz e Mariano. Na sexta-feira acontecem ainda as apresentações das quadrilhas Pega Fogo, Rede Solidária e Explosão Aquícola. Os shows e as apresentações das quadrilhas estão marcados para começar a partir das 19h na Praça do Papa, localizada na Vila Sobrinho.

O cantor Max Henrique sobe ao palco completando nove anos de estrada, com três CDs e um DVD gravado. Inclusive o “DVD Ao vivo em Campo Grande” foi gravado no Arraial de Santo Antônio de Campo Grande em 2017.  Os sucessos “Toma Beijinho” e “Viciado em Você”, gravado com Bruninho e Davi, agregam na apresentação do músico.

download

A dupla João Lucas e Walter Filho vem com o seu sertanejo bruto de influências bem características da antiga moda de viola entoada por Tião Carreiro e Pardinho, Ronaldo Viola e João Carvalho, e Goiano e Paranaense. Com 13 anos de dupla, passagem por Barretão nos anos de 2009 e 2010, conta com cinco CDS, um DVD Ao Vivo, e EP lançado no início deste ano.

Os responsáveis pelos hits “Camaro Amarelo” vem para somar e fazer o público arrastar o pé com “Beberrão”, “Zé Goré”, “Balada Louca” e “Eu Gosto de Zueira”. Raphael Calux Munhoz Pinheiro e Ricardo Mariano Bijos Gomes, respectivamente Munhoz e Mariano, começaram a tocar em um boteco de Campo Grande e da brincadeira surgiu o amor pela música. Ainda em Campo Grande lançaram o primeiro CD, o DVD ao vivo no Parque de Exposições Laucídio Coelho e foi no programa Garagem do Faustão que alcançaram reconhecimento nacional, levando o 1º lugar do concurso na Rede Globo.

A respeito da apresentação no Arraial, Munhoz comemora: “Estamos de volta na nossa querida cidade morena, nossa terra natal, e as expectativas são as melhores possíveis”.