O Boticário reinaugura loja no centro de Dourados e dá continuidade ao processo de revitalização dos pontos de venda da marca na cidade, cumprindo o cronograma de investimentos em modernização e mais conforto aos clientes. As seis lojas mais o Espaço do Revendedor do município estão sendo remodelados com um conceito de compra ainda mais ágil, confortável, prático e moderno.
A reinauguração ocorre nesta terça-feira, dia 03, dezembro, às 9h30, e os clientes poderão contar com promoções especiais para renovar o estoque de produtos de beleza. Além disso, o novo e amplo espaço foi contemplado com design inspirado em uma botica, que remete às raízes da empresa e sua fundação há 46 anos em Curitiba.
O objetivo do novo modelo de loja é proporcionar uma experiência de compra mais agradável e intuitiva aos clientes, com elementos sensoriais marcantes. Dentro do vasto portfólio da marca, que integra perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem, tudo estará exposto em estações bem definidas, em mobiliário moderno e com iluminação dirigida.
Outro diferencial é o atendimento móvel, no qual as consultoras finalizam a compra no terminal de pagamento que substitui o caixa, otimizando a experiência e reduzindo o tempo do cliente em loja.
Números – Em Dourados, o CP Alamo administra lojas O Boticário direcionadas ao consumidor final e Espaços do Revendedor Grupo Boticário. Com atuação também na cidade de Três Lagoas.
Serviço
O Boticário Dourados
Avenida Marcelino Pires, 1649
Horário de funcionamento: Segunda a sexta: 8h às 18h
Sábados: 8h às 13h
Siga: @boticario_dourados
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022