O Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian (HUMAP-UFMS/Ebserh) está conduzindo um importante estudo clínico em parceria com a indústria farmacêutica para o desenvolvimento de um novo anticoagulante. Como um dos maiores centros de pesquisa do Brasil em termos de número de pacientes, estamos ampliando o acesso a esta medicação inovadora e convidamos a comunidade a se envolver.
Se você tem fibrilação atrial e não pode utilizar anticoagulantes convencionais, sua participação neste estudo pode fazer a diferença. Este é um momento único para colaborar com a pesquisa científica e ter acesso a tratamentos de ponta.
Importante: a participação não está restrita apenas aos pacientes do Humap. Estamos abertos a voluntários de outras regiões que atendam aos critérios de inclusão.
Para mais informações e para se inscrever, entre em contato com o Centro de Pesquisa Clínica do Humap pelo telefone: (67) 3345-3352.
Participe e ajude a avançar no tratamento da fibrilação atrial!
Sobre a Ebserh
Vinculada ao Ministério da Educação (MEC), a Ebserh foi criada em 2011 e, atualmente, administra 45 hospitais universitários federais, apoiando e impulsionando suas atividades por meio de uma gestão de excelência. Como hospitais vinculados a universidades federais, essas unidades têm características específicas: atendem pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) ao mesmo tempo que apoiam a formação de profissionais de saúde e o desenvolvimento de pesquisas e inovação.