Lojas da Águas Guariroba atenderam mais de 100 mil clientes no primeiro semestre deste ano

166

Com mais de 100 mil atendimentos no primeiro semestre de 2024, as lojas da Águas Guariroba esclarecem dúvidas e solucionam as demandas dos clientes.

“Hoje, em todas as lojas e pontos de atendimento, o que o consumidor precisar de esclarecimento pode se direcionar a qualquer uma das lojas que os atendentes estão aptos a esclarecer. Atendemos todos os serviços aqui, como troca de titularidade, consumo final, questionamento de fatura, serviços, forma de cobrança, entre outros serviços”, detalha a supervisora de atendimento, Sandra Valéria.

Ao todo, a concessionária tem lojas próprias no centro e nas Moreninhas, além dos pontos de atendimento no Fácil do Coronel Antonino, Guaicurus, Aero Rancho e Bosque dos Ipês.

“Eu vim resolver uma situação de uma ligação. Os colaboradores são muito atenciosos e o atendimento é excelente. Não tenho nada a me queixar. Estamos resolvendo a situação. Sempre que eu venho é solucionado”, comentou o cliente Israel Brito.

A Águas Guariroba ainda conta com atendimento nas unidades do Procon Estadual e Municipal e no CIJUS (Centro Integrado de Justiça), localizado na rua Sete de Setembro.

“Nas nossas unidades nós temos também o toten de autoatendimento, que facilita e agiliza a vida do consumidor. Ele pode verificar quantas faturas estão em aberto, se precisar parcelar essas contas, nós temos a possibilidade de parcelar em até 12 vezes sem juros. Isso traz uma facilidade para todos e demonstra o carinho e dedicação que a Águas Guariroba tem com seu consumidor. Qualquer dúvida que o cliente precisar, nós estamos aqui para te atender”, finaliza Sandra.