Na reabertura da Agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) no Shopping Campo Grande, os usuários que foram até o local elogiaram o atendimento rápido e a nova estrutura moderna à disposição. A unidade volta a funcionar após oito meses.
O diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade Júnior, destacou que a unidade sempre teve muita procura e que os muitos serviços à disposição ajudam a população pela localização e atendimento célere. “Aqui tem estacionamento seguro, atendimento rápido, com uma estrutura moderna. Nós temos a intenção inclusive de levar este modelo para Dourados e Três Lagoas”.
O local teve seu ambiente modernizado, com objetivo de tornar o atendimento personalizado e mais eficiente aos usuários. A proposta é que a agência se torne referência no Estado. Para evitar filar, o usuário pode ser atendido diretamente por um servidor ou nos terminais digitais.
O governador Eduardo Riedel fez questão de ir ao local na hora do almoço, para uma visita rápida onde conheceu a nova estrutura e conversou com os funcionários e usuários que estavam no local. Depois voltou para despachar no gabinete na Governadoria.
Boa impressão
Quem compareceu nesta segunda-feira (29), na reabertura da agência, elogiou o atendimento e a boa estrutura disponível. “Vim aqui fazer a renovação da carteira de habilitação e posso dizer que o atendimento foi excelente e rápido. Sou de Corumbá e aproveitei para fazer o procedimento”, afirmou Laura Ive, de 34 anos.
A cabeleireira Marlene Alencar, 54, também foi ao local fazer a renovação da CNH. “Vou passar um tempo em Portugal e resolvi antecipar minha renovação, prevista para este ano. O atendimento foi bem rápido e a estrutura está ótima”.
O militar Weverton Fortes, 37, veio de Ribas do Rio Pardo fazer a sua renovação e aproveitou a reabertura da Agência. “Atendimento bom e rápido, estrutura também está excelente, não posso reclamar de nada”.
Na unidade são oferecidos os serviços de emissão de CNH, licenciamento, emissão de 2ª via de CRLV e CRV, emissão e pagamento de multas, protocolo de recursos, transferência de propriedade e Estado, alegação de venda, alienação e desalienação, entre outros procedimentos.
A reforma contou com investimento de R$ 1,5 milhão, com adequação do térreo e do mezanino, instalação de salas para exames médicos e captura de imagens. Criação de novos espaços, layout moderno e sofisticado, dois terminais digitais, entre outras intervenções. O horário de atendimento segue das 10h às 22h.