Cantora mais ouvida do Brasil é daqui do MS

1007

O nome dela é Ana Castela, mas talvez você a conheça como a boiadeira. A cantora que está no topo da lista do Spotify das 50 músicas mais ouvidas do Brasil com “Pipoco” tem 18 anos e é daqui do Mato Grosso do Sul.

De Sete Quedas (MS) ela agora está morando em Londrina (PR). A fazenda do avô no Paraguai onde ela aprendeu a andar de bicicleta, pilotar moto, trator, carro, ficou muito distante e já faz um tempo que ela não pisa na terra. Quando vai, consegue ficar no máximo dois dias devido à agenda lotada de shows.

No dia que a música bateu a número 1 no streaming ela se reuniu com a família, empresário, amigos e compositores para comemorar a conquista inédita. Entre as celebrações, parte do grupo tatuou “#1” no corpo. O nome, “Pipoco”, que significa estouro, foi uma ideia da própria artista. Ela sentiu que tinha uma música promissora nas mãos. Para ajudar a transformar em hit, a boiadeira ainda contou com a parceria de Melody e do DJ Chris no Beat. Sim, o hit mistura sertanejo, funk e batidas eletrônicas.

Ela, que sonhava em conhecer São Paulo, já foi para a capital paulista cinco vezes. Conheceu tiktokers que admirava. Tem até um ciclo de amigos na metrópole. O próximo sonho é conhecer o Rio de Janeiro, de preferência com uma folga na agenda para curtir um dia de praia e essa viagem já está marcada para semana que vem.

2 COMENTÁRIOS

  1. … [Trackback]

    […] Read More Info here to that Topic: msnamidia.com.br/2022/07/22/cultura/cantora-mais-ouvida-do-brasil-e-daqui-do-ms/ […]

Comments are closed.