Neste domingo (10) os campo-grandenses poderão novamente curtir um pouco da cultura dos nossos vizinhos e aproveitar as inúmeras opções de gastronomia e comércio com a Feira da Bolívia. Terão saltenhas, sopa paraguaia, choripan, gelatos, doces típicos e muito mais. A edição terá cerca de 20 atrações artísticas divididas entre música e dança. A abertura oficial no palco ocorre às 9h.
Os shows musicais terão em média 20 minutos de duração, enquanto as duas performances de dança terão 15 minutos cada. A população poderá conferir Zé Geral; o jovem João Pedro (MPB); Edson Galvão (MPB e autorais); Felipe Lobo, de apenas 12 anos de idade (MPB, autorais e canções internacionais); Ciganinha e um ato de dança cigana; grupo de dança Rosa de Fogo; As Quintetas (grupo de MPB e música latina).
O domingo terá ainda Karô Castanho (MPB, regionais e autorais); Simona (MPB, regionais e autorais); Castelo, trazendo sertanejo raiz e músicas próprias; o pequeno Wellington Jr., de 7 anos, com muita moda de viola; Banda Haiwanna (rock nacional); Banda Plug In Folk (pop rock); Luis Sayd (MPB e regionais); Josué Soares (pop rock e MPB); e Caxingue, tocando violão instrumental.
A programação está prevista para ir até as 14h20 e os visitantes poderão conhecer dezenas de barracas que comercializam artesanato, antiguidades, itens de decoração e jardinagem, livros e outros produtos. Esta será a quarta edição da Feira da Bolívia este ano, que foi retomada em abril após um período sem ser realizada.
Serviço
A Praça Bolívia fica localizada no Bairro Coophafé, na esquina entre a Rua das Garças e a Rua Barão da Torre. A Feira Cultural é realizada sempre no segundo domingo de cada mês e se inicia por volta de 8h30.