Fogo destruiu loja de tecidos na Capital

563
Imagem da internet

Uma loja de tecidos na Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Campo Grande, foi tomada por chamas no fim da tarde desta terça-feira (23). Ao menos, quatro explosões dentro do comércio foram ouvidas do lado de fora.

A fumaça preta saindo de comércio era vista de longe e chamava a atenção de qualquer um que passa pela região. O cheiro do incêndio era marcante e os curiosos param, atentos ao acidente, que até o momento permanecia sem explicação de como teve início. O Corpo de Bombeiros tentava apagar as chamas – as labaredas muito altas e ultrapassavam a altura do prédio que abrigava uma loja de tecidos. O calor podia ser sentido a alguns metros de distância de onde era o foco.

Um jovem saiu correndo, cobrindo o rosto com uma camiseta, aparentemente chorando, afirmou a todos que seu amigo ainda encontrava-se dentro do local que está pegando fogo. As ruas de acesso foram interditadas para segurança de todos e para que o trabalho pudesse acontecer.

Em conversa com os militares, o jovem que saiu correndo com o rosto coberto, contou que faziam uma brincadeira com palitos de fósforo quando algumas peças pegaram fogo acidentalmente e as chamas acabaram se espalhando. Segundo os bombeiros, eles não tinham noção que haveria perigo e não foi informado que tipo de brincadeira faziam.

Quando os primeiros produtos começaram a pegar fogo, um funcionário correu para o fundo da loja e o outro para a frente. Não houve tempo de qualquer ação de socorro imediato e então, o Corpo de Bombeiro foi chamado.

O Hotel Papaya, ao lado da loja incendiada, foi esvaziado pelo proprietário. Ele viu a fumaça pelas câmeras de segurança e evacuou o local, o que posteriormente foi também orientado pelos bombeiros. A princípio não há riscos no prédio do hotel, mas a Defesa Civil vai vistoriá-lo hoje.

2 COMENTÁRIOS

  1. … [Trackback]

    […] Read More here on that Topic: msnamidia.com.br/2021/11/23/ultimas-noticias/fogo-destruiu-loja-de-tecidos-na-capital/ […]

Comments are closed.