Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundação de Turismo do MS, diz estar feliz por esse reconhecimento. “Esse é o único prêmio internacional da língua portuguesa na área do audiovisual. A campanha, de fato, é muito criativa e foi muito bem recebida pelo trade e pela audiência. O turismo do MS já tinha sido premiado pelo ‘Best Ads on TV’, que analisa as melhores peças publicitárias do mundo semanalmente, e isso só reforça a capacidade da Fundtur de trabalhar bem a sua segmentação e acompanhar passo a passo a elaboração das campanhas. E, claro, também reforça a competência e criatividade da agência de publicidade e da produtora que nos atende”, comemora Wendling.
Para a diretora de Promoção e Mercado da Fundtur, Karla Cavalcanti, a qualidade da comunicação impacta tanto quanto o produto. “As premiações comprovam que o Mato Grosso do Sul está sendo promovido com campanhas à altura dos produtos turísticos que temos no estado, que são de alta qualidade. Essa campanha conseguiu falar a linguagem do público e passar a mensagem com humor, o que fez com que ela tivesse tanto sucesso não só entre o público, mas também no mercado publicitário”, exalta.
Confira o vídeo do turismo de pesca do MS premiado internacionalmente: Turismo de Pesca 2021
… [Trackback]
[…] Read More to that Topic: msnamidia.com.br/2021/07/29/meioambiente/esta-aberta-a-temporada-de-pesca-2021-no-mato-grosso-do-sul/ […]
… [Trackback]
[…] Read More Info here to that Topic: msnamidia.com.br/2021/07/29/meioambiente/esta-aberta-a-temporada-de-pesca-2021-no-mato-grosso-do-sul/ […]