Tragédia em Santa Catarina – Três crianças e duas funcionárias foram assassinadas dentro de escola

1490
Imagem internet - Três crianças e duas funcionárias são brutalmente assassinadas em escola em Santa Catarina

O assassino é um jovem de 18 anos.

Em um ataque a facadas, três crianças e duas funcionárias de uma escola infantil de Saudades, no Oeste de Santa Catarina, foram assassinados nesta terça-feira, 04 de maio. O criminoso é um jovem de 18 anos que deu golpes contra o próprio corpo e foi levado em estado gravíssimo para um hospital da região após o crime.

As funcionárias eram professora e agente educacional da escola. Ainda não há mais informações sobre as outras vítimas. Ao todo foram, até o momento, cinco mortes no local.

Uma professora da escola, que não estava na unidade no momento do ataque, disse que, segundo relatos, funcionárias esconderam os bebês quando o assassino começou o ataque. 

Segundo o delegado regional de Chapecó, Ricardo Newton Casagrande, o jovem entrou no local e atingiu as vítimas com um facão.

O Prefeito de Saudades, Maciel Schneider, chorou ao falar do atentando: ‘Tenho filho pequeno. Começa a passar um filme na cabeça da gente”.

Uma professora também foi ferida, segundo a Polícia Civil — Foto: Simone Fernandes/Arquivo Pessoal
Foto: Simone Fernandes/Arquivo Pessoal/ Internet
Jovem invade escola e mata crianças no Oeste de SC — Foto:  Simone Fernandes/Arquivo Pessoal
Foto: Simone Fernandes/Arquivo Pessoal/ Internet
Segundo a Polícia Civil, o suspeito tem 18 anos. — Foto: Simone Fernandes/Arquivo Pessoal
Foto: Simone Fernandes/Arquivo Pessoal/ Internet

O município tem 9,8 mil habitantes e fica a cerca de 70 quilômetros de Chapecó, a maior cidade do Oeste catarinense, e a 600 quilômetros de Florianópolis.