Estado prioriza saúde para ter futuro econômico com êxito

346
Imagem internet

Pelas redes sociais, o governador Reinaldo Azambuja falou nesta segunda-feira (15) sobre as ações de enfrentamento à Covid-19 e afirmou que “sem saúde não existe economia e muito menos futuro”.

Por meio de decreto editado na semana passada, Reinaldo Azambuja impôs novas medidas para conter o avanço da Covid-19 em todo o território de Mato Grosso do Sul.

Na lista de novas regras, que valem até 27 de março, estão o toque de recolher entre 20h e 5h e uma restrição para serviços não essenciais aos sábados e domingos, que só podem funcionar entre 5h e 16h.

“Nesses tempos difíceis, o Governo de Mato Grosso do Sul trabalha muito para garantir o emprego e o sustento das famílias”, destacou o governador.

Reinaldo Azambuja anunciou o lançamento, nos próximos dias, de um grande programa social para socorrer as famílias vulneráveis. O projeto que prevê transferência de renda está em formatação e deve ser enviado nesta semana à Assembleia Legislativa.

Ele também destacou que somos o terceiro estado com menos desemprego no país, já que, segundo dados do IBGE, Mato Grosso do Sul encerrou 2020 com 9,3% dos trabalhadores sem emprego formal.

“A Covid-19 mata cada dia mais. Enquanto não tem vacina para todos, restringir a circulação de pessoas é a única forma que o mundo encontrou para proteger a vida daqueles que o sistema hospitalar não consegue mais atender”, finalizou Reinaldo Azambuja

5 COMENTÁRIOS

  1. … [Trackback]

    […] Here you will find 22697 more Information to that Topic: msnamidia.com.br/2021/03/16/covid-19/estado-prioriza-saude-para-ter-futuro-economico-com-exito/ […]

  2. … [Trackback]

    […] Read More here to that Topic: msnamidia.com.br/2021/03/16/covid-19/estado-prioriza-saude-para-ter-futuro-economico-com-exito/ […]

Comments are closed.