O Governo do Estado de MS declarou o dia 31 de dezembro como ponto facultativo, antecedendo o feriado de Confraternização Universal, do dia 1º de janeiro de 2021.
Com o Decreto do governador Reinaldo Azambuja, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE-MS) em janeiro deste ano, o Poder Executivo fica sem atendimento ao público durante quatro dias – de 31 de dezembro a 03 de janeiro. As atividades voltam ao normal na segunda-feira, dia 04 de janeiro de 2021.
Nestes dias apenas os serviços essenciais devem se manter funcionando nas repartições públicas. Ou seja, atendimentos relacionados à saúde e à segurança pública não serão interrompidos.
Confira abaixo como fica a prestação de serviço nos próximos dias:
Hemosul
O Hemosul Coordenador de Campo Grande, que fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, fecha na quinta (31) e na sexta-feira (01). O atendimento retorna no sábado (02), das 7h às 12h, e volta a ser fechado no domingo (03). Na segunda-feira (04) o serviço será normal, das 7h às 17h. Desse mesmo modo funcionará a unidade de Três Lagoas.
Já nas demais unidades do interior o atendimento será até quarta-feira (30) com retorno na segunda-feira (04).
Agenfa
As Agências Fazendárias de Campo Grande e do interior não irão abrir durante o feriado prolongado, portanto, emissões de guias para pagamentos deverão ser realizadas pelo site da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz). O atendimento volta ao normal na segunda-feira (04).
Detran
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) não terá atendimento ao público no feriado prolongado. Os trabalhos retornam ao normal no início da outra semana. Dúvidas da população podem ser esclarecidas pelos telefones 154, na Capital, e (67) 3368-0500 no interior.
Atendimento Fácil
Com o feriado prolongado, as unidades do Fácil – Atendimento ao Cidadão permanecem fechadas nesta quinta (31) e sexta-feira (01), voltando a funcionar somente na segunda-feira (04).
… [Trackback]
[…] Read More Information here on that Topic: msnamidia.com.br/2020/12/30/destaques/veja-o-que-abre-e-fecha-no-governo-de-ms-durante-o-feriado-do-ano-novo/ […]