Amie Harwick, uma terapeuta familiar e sexual de Hollywood, morreu depois de cair de uma sacada do terceiro andar, e um ex-namorado foi preso em conexão com sua morte, noticiou a mídia local citando a polícia.
Harwick foi encontrada inconsciente no chão perto da 1h15 de sábado depois de policiais responderem a um relato sobre uma “mulher gritando” em um bairro de Hollywood Hills, disse o Departamento de Polícia de Los Angeles em um comunicado, noticiou a emissora de televisão KTLA5.
Uma colega de Harwick encontrou a polícia na rua e disse que ela estava sendo agredida. A terapeuta foi levada a um hospital, onde faleceu mais tarde por causa dos ferimentos, informou o comunicado.
Policiais encontraram indícios de entrada forçada e de uma briga na casa de Harwick, ainda de acordo com o comunicado.
Seu ex-namorado Gareth Pursehouse, de 41 anos, foi preso perto das 16h30 de sábado em Playa Del Rey por suspeita de assassinato, disse o comunicado.
Recentemente, Harwick expressou medo de Pursehouse e pediu uma medida cautelar contra ele. A medida cautelar havia expirado, e os dois se viram nas últimas semanas, disse a polícia.
Harwick foi noiva de Drew Carey, personalidade da TV e apresentador do programa The Price Is Right. Os dois se separaram em 2018.
A polícia de Los Angeles não respondeu de imediato a um pedido de comentário.
… [Trackback]
[…] Find More to that Topic: msnamidia.com.br/2020/02/19/mundo/terapeuta-de-hollywood-amie-harwick-e-encontrada-morta/ […]