Domingo será de música e dança na 14 de julho

334

O Domingo vai ser de Shows Culturais, na Rua 14 de Julho com a Rua Barão do Rio Branco. As apresentações começam às 14 horas e se estenderão até às 20 horas, com apresentação artística da cantora LLez, de Maila Marcato, TremBão, Coquetel Blue e Swing Muvuca.

De acordo com a secretária municipal de Cultura e Turismo, Melissa Tamaciro, o evento é uma reconceituação da área como shopping a céu aberto, com potencial para estender horário de atendimento e ocupação do espaço pela classe artística, como acontece aos domingos na Avenida Paulista, em São Paulo, e na Calle Florida de Buenos Aires.

“Queremos mostrar para a população, para os artistas e para os comerciantes que o Reviva Campo Grande vai permitir que uma nova fase se inicie, com potencial para um novo olhar da rua como ponto turístico. Queremos que as pessoas vivenciem o andar pelas calçadas, o entretenimento, o lazer, tudo num mix inovador”, pontua a secretária.

A compositora nata, LLEZ se aprofundou na música, compondo várias canções que farão parte do seu repertório de shows.

LLEZ sobe ao palco novamente, entoando canções autorais e versões de músicas populares. As batidas são orgânicas e eletrônicas, mesclando o clássico e contemporâneo, numa viagem pelos gêneros blues, pop, jazz, rock e bossa nova.

O grupo TREMBÃO é formado pelos seguintes componentes: Rodrigo Nogueira (acordeon/cantor); Paulo (baixo/cantor); Agnaldo Nunes (cantor); Anderson Muniz (baterista) e Lauro Marcos (violão/cantor).

O grupo tem oito anos de existência e está em trabalho de divulgação. Estamos preparando repertório para gravação do 5 CD. O repertório, tráz ritmos variados como o chamamé, o batidão, chote e o sertanejo universitário. Incluindo também ritmos da jovem guarda, dos anos 60.

Serviço:

Local – 14 de julho com a barão

Horário14 as 20

Data 22/12

Programação:

Llez- 14:00 às 15:00

Maila Marcato- 15:10 às 16:10

TremBao- 16:20 às 17:20

Coquetel blue – 17:30 às 18:30

Swing muvuca- 18:40 até 19:40

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.