Na última semana de novembro, o Sesc Morada dos Baís terá ritmos marcantes passando pelo samba, canções regionais e chamamé, com banda vindo diretamente da Argentina. As apresentações começam às 20 horas, são abertas ao público.
Na quarta-feira, 27, se apresenta o grupo Pegada de Macaco, criado em 2011 por amigos apaixonados por samba de raiz. O repertório é inspirado em clássicos do samba como Cartola, Noel Rosa, Beth Carvalho, Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Almir Guineto, Jair Rodrigues, entre outros.
Quinta, 28, Maila Marcato estreia seu show no Sesc Morada dos Baís, com canções que prometem mexer com as emoções e lembranças do público com clássicos nacionais e internacionais que marcaram época, mesclando com músicas atuais do cenário pop rock.
Na sexta-feira, 29, tem Folk4 que leva no repertório, músicas autorais e de compositores de MS que os influenciaram, além de versões para hits nacionais e internacionais. O quarteto é composto por Jerry Espíndola, Guga Borba, Rodrigo Sater e Rodrigo Teixeira, que se reúnem no formato acústico num show com 4 vozes e violões.
Sábado, 30, é a vez dos músicos argentinos subirem no palco do Sesc Morada dos Baís e embalarem o público. Mauro Bonamigo e Grupo apresentam o show “Chamamé Correntino”. Um convite para passeio pelo chamamé em seus diferentes caminhos, passando por clássicos do gênero e composições próprias.
Lídia Baís – Aproveite a visita no Sesc Morada dos Baís para experimentar nossas novidades do cardápio regional, assinado pelo Chef Marcílio Galeano e conhecer a Casa de Memória Lídias Baís, que envolve móveis do antigo casarão, time line de notícias relevantes referente à família e à Casa, pontos turísticos de Campo Grande mostrado em touch screen, instrumentos, indumentárias e discos de Lídia Baís. O espaço pode ser visitado de terça a sábado das 14h às 20h.
Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 19h30.