Com direção de André Tristão, estreia nesta quinta-feira no Centro Cultural José Octavio Guizzo a terceira temporada do espetáculo Narradores da Consciência que acontece dias 8, 9 e 10 de agosto. O texto livre foi escrito pelos integrantes do Núcleo Experimental de Teatro da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.
Com um pano de fundo já incerto e contraditório em suas verdades mostradas, “Narradores de Consciência” descreve o humano de cada espectador, onde as personagens surgem em meio ao caótico da brevidade das cenas.
O trabalho surgiu da pesquisa de narrativas, ocupação e interação com espaços arquitetônicos. Com um pano de fundo já incerto e contraditório em suas verdades mostradas a partir do estudo e prática do teatro e da dança, transitando pelo universo híbrido das linguagens buscando fugir de dicotomias pré-estabelecidas.
A primeira temporada aconteceu nas dependências do Estádio Morenão em novembro do ano passado e a segunda vez o Centro Cultural José Octávio Guizzo dará vida novamente ao espetáculo.
Núcleo Experimental de Teatro da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
O grupo é fruto de um projeto desenvolvido na UFMS em parceria com a Divisão de Esporte, Arte e Cultura da Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande. No palco atuam Carol Carvalho , Damir Louret Junior , Joseh Carlos Junior , Nilcieni Maciel , Raísa Raiz.
O espetáculo está marcado para as 20h tem classificação de 14 anos. Os ingressos serão vendidos a R$20 a entrada inteira e R$10 a meia entrada.
O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de agosto 453, Centro.