Em memória dos 42 anos sem o Rei do Rock, fãs podem conferir que Elvis não morreu

1538

O melhor Elvis Presley da América Latina se apresenta nesta sexta-feira (09), em memória dos 42 anos de morte do Rei do Rock. O tributo feito por Edson Galhardi é repleto de detalhes que recriam toda a magia e a energia da trajetória musical do maior ídolo da música internacional.

A apresentação será no Palácio Popular da Cultura, a partir das 20h. Os ingressos variam de R$ 50 a R$ 130 e são vendidos no Pé de Vitamina. 
O artista foi eleito o mais completo do continente ao ganhar o “SP Elvis Festival”, concurso oficial americano realizado no Brasil para escolha dos melhores ETAs (Elvis Tribute Artists) da América Latina.  

Em seus shows, Edson traz os grandes sucessos da carreira do rei do rock.   Ele canta ao vivo e interage com a plateia. Assim como Elvis, o artista entrega as réplicas das famosas echarpes para presentear fãs e sempre faz uma sessão de fotos com o público, após cada show.  

Outro detalhe importante em relação ao visual, é que Edson utiliza réplicas oficiais americanas de trajes e joias, confeccionados pelos mesmos designers de Elvis. Para quem já assistiu as participações do artista em programas de televisão é possível acreditar que o rei do rock está mais vivo do que nunca e é representado por um brasileiro.  

Os ingressos estão disponíveis no Pé de Vitamina Rua 15 de novembro, 2.621 – Jardim dos Estados e é vendido por setores.