Aos amantes da arte ou mesmo expectadores das manifestações artísticas, o Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul (Marco) está com um cardápio de exposições para o fim de semana que promete manter as temperaturas mais amenas.
A temporada de Exposições Temporárias 2019 traz quatro mostras: “Oriente/Ocidente – Comunidades Indígenas do Paraguai”, que traz fotografias de Juan Britos (PY); “Ocupando seu Espaço”, com esculturas do acervo do museu, “A Subjetividade de Vânia Pereira”, que expõe gravuras desta artista de Mato Grosso do Sul e a Mostra “Mulheres Protagonistas de Nossa História”, com fotografias homenageando mulheres ilustres do Estado, fotos estas que compõe o acervo do Museu da Imagem e do Som (MIS).
Serviço: O Museu de Arte Contemporânea fica na Rua Antônio Maria Coelho, 6.000 – Parque das Nações Indígenas. Período de visitação até 07 de julho de 2019 com exceção das obras de Vânia Pereira, que estarão à mostra até 25 de maio de 2019. O Marco funciona de terça a sexta, das 7h30 às 17h30, e aos sábados, domingos e feriados, das 14h às 18h. Mais informações pelo telefone (67) 3326-7449.