2o Festival Viva Campo Grande reúne grandes bandas de MS

580

O Segundo Festival Viva Campo Grande acontece nesse sábado a partir da 20h no Blues Bar reunindo grandes bandas com participações mais que especiais com o objetivo de concretizar o apoio da iniciativa privada aos artistas da terra e ser um evento que marque o calendário da cultura da nossa cidade.

“Queremos celebrar, homenagear e nos divertir, promovendo este evento para os nossos amigos, colaboradores e para a Cidade de Campo Grande, que nos acolhe e recebe a todos de braços abertos”, diz a organização do festival.

O Festival Viva Campo Grande é uma iniciativa da Engepar que aposta no investimento na nossa arte, como meio de colaborar de forma concreta com a consolidação de nossa identidade cultural, no ainda novo estado de Mato Grosso do Sul e convida novos parceiros a se juntarem a causa.

Entre as atrações, grande nomes na música de MS:

Clube do Litoral Central: Composto pelos músicos Guga Borba, Jerry Espíndola, Ju Souc, Leandro Perez, Renan Nonato, Rodrigo Sater e Rodrigo Teixeira. O coletivo de cantores, instrumentistas e compositores que mostram a força da música regional. No repertorio, além de composições dos integrantes, clássicos da nossa música. O show tem quatro convidados
especiais , Paulo Simões, Guilherme Rondon, Geraldo Espíndola e Marina Peralta, representantes expoentes da nossa música regional.

 

Os Walkírias: Banda formada nos corredores do curso de Arquitetura e Urbanismo, ao som do final da década de 1990,quando passam a tocar em bares e casas noturnas da cidade, trazendo a pegada do pop rock. Mostram músicas autorais irreverentes, misturadas a cover de
grandes sucessos nacionais.

 


Érika & The Storytellers
: Uma das maiores e mais potentes vozes do nosso estado. Executando, sempre com excelência, os melhores sucessos do Rock e do Blues. Convidado especial: Zé Pretim ‘ ’.

 

 

 

Codinome Winchester: A banda sul mato-grossense, hoje residente em São Paulo. Possuí mais de 3 milhões de plays no Spotify.
O resultado musical é forte e atual, mostrando as novas tendências do rock e se destacando com músicas autorais, que são um sucesso entre o público.

 

O Bando do Velho Jack: De volta depois de um breve intervalo nos palcos, o Bando volta com todo seu vigor, tocando seus hits e clássicos do rock’n roll.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 × dois =