O dólar iniciou dezembro em queda ante o real, sob influência do mercado internacional após os presidentes dos Estados Unidos e da China terem concordado no final de semana em suspender novas tarifas comerciais por 90 dias e ainda com a disparada do preço do petróleo aliviando a pressão sobre o câmbio.
Às 9:03, o dólar recuava 0,71 por cento, a 3,8286 reais na venda, depois de acumular alta de 3,58 por cento em novembro, terminando o mês a 3,8558 reais. O dólar futuro tinha baixa de 0,84 por cento.
O Banco Central realiza nesta sessão leilão de até 13,83 mil swaps cambiais tradicionais, equivalentes à venda futura de dólares para rolagem do vencimento de janeiro, no total de 10,373 bilhões de dólares.
Se mantiver essa oferta diária e vendê-la nas próximas três semanas, como previu o BC em nota, terá feito a rolagem integral.
Wobderful goods from you, man. I’ve hasve in mind your stuff
priir to and you’re siomply extredmely excellent.
I acttually like whzt you’ve obtained here, certainly
llike what you’re sayinhg aand the best waay through which you asserdt it.
Yoou are making it entertainjing and you contfinue too ake cre oof too kewep it smart.
I can nott wait too rezd muxh more froom you. Thaat iis actually a wonderfyl site.
… [Trackback]
[…] Information on that Topic: msnamidia.com.br/2018/12/03/sem-categoria/dolar-tem-forte-queda-ante-real-apos-tregua-comercial-eua-china/ […]
… [Trackback]
[…] Find More on on that Topic: msnamidia.com.br/2018/12/03/sem-categoria/dolar-tem-forte-queda-ante-real-apos-tregua-comercial-eua-china/ […]