Curimba comemora dez anos no Som da Concha

550

Com anos de existência e muita música pelo caminho, a Banda Curimba sobe neste domingo no palco da Concha Acústica Helena Meireles pra comemorar a data com um grande show com a formação original da banda e convidados.

Formada por André Stábile, Adrian Okumoto, Renan Okumoto, Carlos Pinho, Anédio Japão e Rodrigo Shiká, o som é uma mistura de rock, samba, funk, rap, pop, hip hop com sonoridade e linguagem próprias.

O Curimba já se apresentou para um público de 30 mil pessoas no projeto MS Canta Brasil, em Campo Grande, em dobradinha com o compositor Lenine. Em maio de 2010, os fãs comandaram uma campanha no Twitter que levou o grupo a vencer o concurso Banda Afinada, promovido pelo Afinando a Língua, apresentado por Tony Bellotto no Canal Futura.

Pro show de domingo convidados super especiais: Lauren Cury, Jerry Espíndola, Cris Haicai e Xaras Gabriel. No set list sucessos como “Sambaloco” e “Serve um téra” e algumas surpresas.

Adrian diz que “tem uma música nova que saiu inclusive na primeira reunião de volta com essa formação, aqui no fundo de casa… e saiu tão naturalmente que foi bom sentir que essa banda tem uma fluidez que mesmo depois de tanto tempo, dá pra ver q tem algo especial entre nossa relação… ainda não temos a gravação da música mas tocaremos ela no show e o refrão é assim: ‘Me avisaram, que os Curimba resolveram tocar, Ouvi falar que é coisa boa e que não pode faltar’”.

O show de abertura fica por conta da Banda Tonho Sem Medo. Rock ‘n Roll clássico com influ~encias de Creedence, ACDC, Led Zeppelin, Aerosmith, Lynyrd Skynyrd, Bad Company, Eric Clapton.

O Som na Concha acontece a partir das 17h e entrada é gratuita. A Concha Acústica Helena Meireles fica no Parques das Nações Indígenas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

oito + sete =