Dos dias 21 a 23 de setembro a Cia Dançurbana se apresenta na Casa de Ensaio pela Temporada “Quanto Custa?” às 19:30h.
Em FLUZZ, seis intérpretes criadores utilizam técnicas das danças urbanas, dança contemporânea e improvisação para tecer uma rede de conexões, levando o público a refletir sobre a relação entre o corpo e a tecnologia.
Passeiam pela desconstrução do que já existe, desafiam o tempo-espaço, navegam pelo real e o imaginário. Os movimentos são diálogos em rede e buscam entrelaçar o atemporal. As conexões entre os corpos e o meio abrem inúmeras possibilidades de interações. O corpo é o grande comunicador entre pessoas. É pele, sensação, carne, gesto, medo, posição, lugar, espaço.
O título FLUZZ faz referência ao trabalho de Augusto de Franco, escritor e investigador da ‘Nova Ciência das Redes’. A proposta de questionar os corpos e conexões que dialogam com o mundo das redes coincidiu com os estudos do pesquisador.
O espetáculo tem direção de Marcos Mattos, direção artística de Gisela Dória e atuam como bailarinos e criadores: Adailson Dagher, Ariane Nogueira, Irineu Ruach, Jackeline Mourão, Ralfer Campagna e Rose Mendonça.
A Temporada “Quanto Custa?” é uma parceria da Dançurbana e da Casa de Ensaio para promover espetáculos de dança em que o público paga o quanto pode ou quanto acha que vale o show.
São 50 lugares por sessão, por isso é bom chegar um pouco mais cedo pra garantir o seu.
A Casa de Ensaio fica na Visconde de Taunay, 203, Bairro Amambaí.