Ângelo Arruda lança CD autoral na Morada dos Baís

694

Ele é conhecido por seu trabalho como arquiteto mas Ângelo Arruda sempre demonstrou paixão pela música. O Sonho se concretiza amanhã no lançamento do Cd Água de Viver na Morada dos Baís.

Nos anos 70 ele conviveu com Lenine, Zé Rocha e Mário e Sérgio Lobo em Recife. Quando chegou em Mato Grosso do Sul em 1980 e assistiu ao nascimento dos pioneiros dos quais se tornou amigo. Entre eles: Almir Sater, Geraldo, Celito e Jerry Espíndola, Paulo Simões, Geraldo Rocca, Gilson Espíndola, Rodrigo Sater, Guilherme Rondon, João Figar, Lisoel Costa, Zé Du, Sandra Menezes, Carlos Colman, Grupo Acaba, Maria Cláudia e Marcos Mendes, Américo e Nando. Uma lista e tanto que ele acompanhou de perto a trajetória musical.

O ato de compor acontece quase por acaso. Num belo dia com os músicos da banda Dazaranha de Florianópolis nasce “No Tom do Amor” a primeira letra que acabou sendo gravada por Chico Martins, vocalista da banda, em um disco solo. Também fez algumas letras para parcerias com Raimundo Galvão e Rubênio Marcelo.

Daí em diante descobriu que podia compor letra e música e passou a brincar com vários ritmos e essas canções acabaram culminado no CD Água de Viver produzido por Otávio Neto e Gilson Espíndola. Todas as faixas têm um convidado: Maria Alice, Maria Cláudia e Marcos Mendes, Celito Espíndola, Jerry Espíndola, Guga Borba, Antônio Porto, Zé Du, Américo e Nando, Chicão Castro e Guilherme Rondon somaram suas vozes a esse trabalho.

Para o show de amanhã Ângelo traz ao seu lado os músicos Gilson Espíndola e Otávio Neto e promete algumas participações surpresa.

O show começa às 20h e a entrada é gratuita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

onze − 4 =